quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Santa's gift

The best Christmas gift.




ph. Ricardo Amaral

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Ranking Bodyboard Nacional Open 2012

Foi com um enorme sorriso a transbordar felicidade que recebi hoje a noticia de que tinha integrado no top 10 Nacional, a alegria é imensa, depois de tantas derrotas, esforço e tanta luta, a recompensa. Consegui realizar um dos meus grande objetivos que era entrar no top 16 nacional mas, pelos vistos foi melhor.

Agora há que planear novos objetivos para 2013, este feito é dedicado a todos os que sempre me apoiaram e acreditaram em mim, pais, amigos, patrocinadores, colegas a todos um Obrigado do coração.

Follow your dreams!!! YYeeeehhhhhhh









terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Hot shoots

Hot shoots from summer, it's the gift to me of Ricardo Amaral.









segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Nacional Open Carcavelos

Terminou assim mais um ano do Nacional pro tour, esta última etapa realizada em Carcavelos não correu da maneira como queria mas, consegui chegar aos quartos de final. Toda a comitiva na geral esteve bem e mais uma vez os açorianos marcaram pela positiva.



Esta viagem esteve sempre ao rubro, o grupo esteve sempre unido e animado o que fez com esta viagem torna-se numa das melhores.
Um grande obrigado ao Ricardo Fonseca main sponsor desta viagem e ao Sérgio Rego por todo o apoio e força.



Esta temporada desportiva (munidal/nacional/regional) foi muito produtiva e enriquecedora, sinto que subi mais um degrau na minha carreira como bodyboarder, foi certamente o meu melhor ano na vertente competitiva. Devido a este partido fui nomeado para o atleta revelação 2012.




terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Última etapa do nacional Open 2012

Está tudo a postos para seguir viagem, amanhã dia 18 de Dezembro partimos para Lisboa, com objetivo de atingir o pódio mais uma vez, na última etapa do nacional open que se irá realizar na praia de Carcavelos.

A ver se temos sorte de apanhar umas ondas antes do campeonato, todo o apoio será importante.
Agradecimento especial ao Ricardo Fonseca e ao Sérgio Rego pela forte dedicação, empenho, apoio e por acreditarem em nós, e à Direção Regional da Juventude pelas passagens.



See you soon!

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Twenty one

Há já cerca de 21 anos que ando celebrar este dia, 6 de dezembro, cada vez mais sinto-me mais jovem,  melhor oferta não podia ser, do que umas boas ondas.


ph. Marco Rufino

Podem ver ainda, a entrevista de Sérgio Rego ao programa Açores Hoje, onde podem encontrar boas ondas filmadas da malta!

(1h:07min:20s)

domingo, 2 de dezembro de 2012

Nova coleção Choose Clothing - The Other Side


Para todos os interessados em "ver" a qualidade com as próprias mãos, da nova coleção Choose Clothing - The Other Side, podem-se dirigir a Alenquer - Lisboa, ás 5ª, 6ª, sábados e domingos a loja estará aberta até dia 30 Dezembro.

Para mais informção basta aceder ao site www.choose.com.pt .

The Other Side | Making Of | Choose Clothing from CHOOSE on Vimeo.