quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Nacional Open Santa Catarina

Feito uma longa viagem (30min) na companhia dos meus amigos, eis que chego à ilha da Terceira da qual fomos recebidos pelo Nelsim Branco e o Simão Carvalho, fomos confortavelmente hospedados em casa do Simão e seguimos de imediato para santa pois estava a dar umas ondas. No dia seguinte (dia 17) também apanhamos umas ondas boas.
Fica aqui então o video e algumas fotos destes dias de free-surf.






                                         ph. Paulo Melo
                                         

                                          ph. bodyboard.pt


Chegando ao dia do nacional e olhando para as previsões o bichinho na barriga já começava, pois então chegado ao dia o mar encontrava-se 2/3m Side-shore, as condições estavam bem perigosas, algum erro podia até custar a vida.
                                          ph. Hugo Miguel


No meu heat apanhei atletas de top, Silvano Lourenço, Jaime Jesus e Ricardo "Caveira" Ferreira, tentei apanhar as intermédias e as que quebravam mais no inside, senti que não dei tudo mas ainda fiz umas manobras mas não o suficiente.

(Estou de capacete azul)




E este último video foi filmado e editado pelo Gastão Reis bodyboarder e camera man da ilha da Terceira, que gentilmente forneceu-me algumas filmagens para puder realizar o meu próximo video.

(Estou de licra branca)

terça-feira, 15 de novembro de 2011

Nacional / Mundial na Ilha da Terceira

Parto amanhã bem cedinho para a ilha da Terceira com a minha malta daqui de São Miguel, as previsões parecem estar boas e estou ansioso e com garra para este evento. Espero ir longe, aprender muito e principalmente divertir-me!

Fui um dos Wildcard para o mundial mais o meu amigo Samuel Barcelos  e ainda, o melhor açoriano classificado no Nacional Open irá receber outro. Estou super contente e que vence o melhor!
Se quiserem saber algo mais acerca da minha opinião deste evento podem ver a minha entrevista no blogue palavras com sal.

Vou estar ausente desde o dia 16 até ao dia 29 de Novembro para qualquer tipo de curiosidade tentarei postar algo na minha página pessoal do facebook.



Torcem por mim! 

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Mutant Wetsuits

Conto agora com um novo apoio.
Mutant Wetsuits é então o meu novo apoio, esta é uma marca proveniente das Canárias e criada pelo Alexis Diaz, estou super contente! Já tive a oportunidade de os experimentar e é certamente o melhor fato que alguma vez tive, muito elástico, confortável e quentinho eheh.



So stokeeed! 
yooohhhwooh!

domingo, 6 de novembro de 2011

2º Etapa do Nacional de Bodyboard Open

Terminou hoje o nacional open aqui na praia do cabedelo, a minha prestação não foi a que tinha planeado, consegui passar o primeiro heat em 1º com um score de 9.66, já o segundo heat e com a maré a vazar o mar ficou mais difícil e não consegui encontrar ondas para fazer manobras mais fortes. Foi um campeonato altamente não podiam ter escolhido melhor praia, gostei muito de surfar esta onda e matar as saudades daqui do pessoal.

Segue-se agora a prova em Santa Catarina estou inquieto para lá voltar com a malta e estar com os melhores!



quarta-feira, 2 de novembro de 2011

New Creation



Este video foi editado pelo Bruno Medeiros, algumas destas filmagens até já são conhecidas mas, não deixam de ter o seu valor.