segunda-feira, 25 de abril de 2011

Recife










São poucas as vezes que esta onda dá, mas sempre que entra uma boa ondulação de leste a onda torna-se super fun, muito rasa pois só funciona de maré cheia, caso esteja maré vazia torna-se perigoso e a laje começa a ficar sem água.

ph. Bruno Guitas

sexta-feira, 22 de abril de 2011

quinta-feira, 21 de abril de 2011

segunda-feira, 18 de abril de 2011

sexta-feira, 15 de abril de 2011

ABBA vs Maia



Foi um bom treino. ABBA

Choose Clothing Not Animal Skin 2011


A associação com a Liga Portuguesa dos Direitos do Animal surge da necessidade de criar mais uma colecção temática, juntando o útil ao agradável, e promover uma campanha de sensibilização para a problemática utilização das peles dos animais no mundo inteiro. Assim, a Choose Clothing consegue aliar o seu design e criatividade 
a uma causa com valores maiores!


Com esta colecção, a Choose Clothing pretende alertar os consumidores
para a não utilização das peles de animais promovendo ,o uso de peles sintéticas tão bonitas e confortáveis como as verdadeiras.

Muitos dos nossos produtos são produzidos em pequenas quantidades. Peças de colecções anteriores, geralmente, não serão reproduzidas, o que significa que elas são vendidas apenas uma vez , sem a possibilidade de reposição. No entanto, após se ter esgotado algum produto desta colecção poderás ainda encomenda-lo! (+info choose@live.com.pt ou em www.choose.com.pt )



Choose Clothing!

Tu podes escolher, os animais não!




domingo, 10 de abril de 2011

1ª etapa CNPDL

Foi um dia muito agradável  muito sol, ondas de meio metro a meio metrão offshore, amigos, boa comida e um final em grande.

A prova deu inicio pelas 10:00h com os heats de surf e seguidamente os heats de bodyboard, a prova contou com muito poucos participantes, acho que o facto de isto ter acontecido é devido à sua organização e de os prémios não serem apelativos, mas eram poucos mas bons, ouve uma boa iniciativa do clube naval de haver uma final de bodyboard feminino, a menina vencedora foi a Ester.

A prova correu-me bem, passei os meus heats sempre em primeiro, na final também correu-me bem, a final foi constituída pelo Rodrigo Rijo, Daniel Cabral, o meu treinador Sérgio Rego e eu, fiz uma boa onda com combinação de ARS  e rollo e um bom rollo o que me conseguiu destacar dos meus adversários e levar-me à vitória.
Parabéns a todos os participantes e um obrigado a todos os que me apoiaram.

Ph. Carlos Duarte







Mais fotos em Wave Riders Açores

sexta-feira, 8 de abril de 2011

1ª Etapa do circuito CNPDL 2011

Realiza-se este fim de semana ( 9 e 10 de Abril), na praia do Monte Verde a 1ª Etapa do circuito CNPDL 2011.

A prova irá ter inicio ás 09:30h de manhã na praia do Monte Verde, R.Grandre, o mar em principio estará pequeno mas offshore, espera-se um bom campeonato.
Apareçam!

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Parkway Drive

Sem palavras!