quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Hasta Canárias

Acabadinho de chegar das canárias e ainda cansado, vou deixar aqui uma pequena históriazinha da viagem. Esta viagem foi com certeza a melhor de sempre, embora não tenhamos apanhado muitos dias bons (apanhamos 3 dias bons vá :(...) conheci ondas incríveis, mas a que mais me interessava era o fronton e foi uma sensação óptima de a ter surfado e ter rebolado pela sua linda e bela laje, mas pronto nós todos rebola-mos nela e ninguém se magoou a sério, o grupo foi fantástico sempre com grande ambiente e espírito, conhecemos a ilha de uma ponta à outra cada vez que nos aproximava-mos de uma civilização era uma surpresa havia sempre algo de novo, com certeza que irei voltar lá, ainda não fiquei satisfeito.
Podem ver algumas fotos aqui no blog do Sábiá

domingo, 20 de fevereiro de 2011

Antes de go go Gran Canária (Nova Manobra)...

Estas foram as minhas ultimas surfadas antes de ir para a Gran Canária.



                                              (Tentativa da nova manobra do Mitch Rawlins)






domingo, 6 de fevereiro de 2011

Lisbon...

Cheguei ontem por volta da 01:00h a Lisboa, a viagem foi um bocado mexida mas sempre na companhia de grandes sons no meu mp4, instalei-me aqui em casa do fotógrafo Ricardo Amaral para esperar a chegada do dia 7 para go go CANÁRIAS, não houve tempo para muita conversa pois o sono já apertava.



Hoje acordamos cedinho para ir à ericeira na companhia do Ricardo Amaral e o Manu para mais tarde juntamo-nos ao Bodecas, Chico Constantino e o Frogs levamos uma grande "banhada" o mar estava com bom aspecto mas a maré encontrava-se muito vazia. Vimos alguns spots mas...nada.... pensamos em ir á costa da caparica a seguir ao almoço e lá fomos a seguir a um grande almoçarão de umas "pêtxadas de frango".



O mar estava muito desordenado e com muitas correntes, mas bomba pra dentro, resultado:




quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Miguili na web

Meus amigos apresento-vos um dos companheiros de surfadas da altura do Ricardo Moura, chama-se Luís 'Miguili' Furtado e lançou recentemente o seu novo website chequem só http://miguili.webs.com/ .

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Oeste..







                                        
As locais...